Equipamentos

Liquidificador supreme blender bms copo tritan , alta rotação - skymsen Liquidificador supre skymsen

informações do produto



o supreme blender bs2 é um liquidificador de alto desempenho perfeito para casas de sucos, bares, cozinhas, hospitais, creches e profissionais de gastronomia que querem criar novas texturas e sabores para suas receitas e atendem regimes de trabalho mais pesados do setor de food service.



suas principais vantagens são sua elevada potência, que entrega até 3 cv, o suficiente para quebrar gelo e polpas congeladas com facilidade, e a sua durabilidade, por ser um equipamento desenvolvido e fabricado para o uso profissional.



trabalha tanto com receitas líquidas e pastosas quanto secas, e por isso, consegue liquidificar sucos com frutas inteiras (com casca e sementes), fazer sucos verdes, sopas, patês e purês com extrema rapidez, transformam grãos em farinhas integrais, fazem leites sem lactose, drinks requintados, smoothies, vitaminas, sobremesas congeladas, triturar gelo com facilidade, e muitas outras possibilidades.



além disso, seus materiais de primeira qualidade é o que confere a ele a marca registrada da skymsen. ele possui conjunto de lâminas de seis pontas em aço inoxidável e rolamentos duplos blindados, também em aço inoxidável. e seu copo é confeccionado em tritan™ um material ultra resistente a quedas, impactos e livre de bisfenol-a, que une os benefícios higiênicos do vidro com a durabilidade do policarbonato.



na cor vermelho carmin, esse modelo possui personalidade e conveniência. além da chave liga/desliga e da função pulsar, ele possui painel de comando com 3 velocidades (low, med e high) e 3 funções automáticas pré-programadas (35, 60 e 90 segundos).



as funções pré-programadas realizam o desligamento automático do liquidificador no tempo indicado, junto com um “bip” sonoro para avisar que a receita já está pronta.



além disso, as funções automáticas controlam eletronicamente a aceleração das rotações do liquidificador fazendo com que ele inicie em baixa rotação para triturar os alimentos mais pesados e aumente a rotação gradativamente para finalizar a batida.



com essas características o supreme blender é uma ótima escolha para casas de suco e bares, que podem padronizar seu cardápio de drinks conforme as funções automáticas e obter consistência e agilidade nos seus preparos.



disponível na tensão 220v com plugue padrão de 10a.




 

Mais Visitados
Telefone para contato
(11) 3229-3037
(11) 3313-5873
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.
© 2011 - 2024 Todos os direitos Reservados - Esso equipamentos
Wildcard SSL Certificates